Escolha !!!!

Tratamento Lipo Redux

(lançamento)

Cintura fina, redução de celulite e gordura localizada

Tratamento corporal com sistema inovador e personalizado, que utiliza de DNA tecnológico, favorecendo a permeação de ativos que auxiliarão no combate a celulite, gordura localizada e flacidez.
Você pode usar em um único protocolo, ampolas para mais de uma indicação. A escolha das ampolas utilizadas será definida por uma avaliação estética corporal. Consulte-nos sobre pacotes.
Indicação: gordura localizada, flacidez e celulite, de acordo com avaliação estética

Massagem Cell Beauty 

Drenagem + modeladora

É uma massagem corporal que mescla drenagem linfática e modeladora, favorecendo a oxigenação dos tecidos auxiliado pela aplicação de produtos com princípios ativos que facilitam a drenagem linfática e aceleram o metabolismo celular, promovendo gasto calórico passivo durante o dia da aplicação. Melhora a firmeza e a elasticidade da pele. Tem ação antioxidante, revitalizante, além de promover a hidratação da pele.
A massagem é realizada com o auxílio de luvas para potencializar o efeito da mesma.
Indicação: celulite

Massagem modeladora manual

Redução de medidas

Técnica que utiliza manobras rápidas e intensas sobre a pele, utilizando pressão através de movimentos de amassamento e deslizamento. Entre os principais benefícios estão a melhora da oxigenação dos tecidos, a quebra da cadeia de gordura e a melhora do tônus muscular. Realizada nas regiões do corpo com maior queixa de gordura localizada.
Indicação: celulite, flacidez, gordura localizada, perda de medidas

Drenagem linfática corporal

Inchaço pré e pós cirúrgico

O objetivo principal da drenagem linfática manual é direcionar e aumentar o fluxo linfático. Sua aplicação está na desintoxicação e diminuição de edemas.
Indicado para pré e pós-cirurgia, retenção de líquido e eliminação de toxinas.

Argilaterapia anti-estresse

Desintoxicação local

A argilaterapia é a terapia que utiliza as propriedades
minerais das argilas para o tratamento estético da pele. A argila verde, que é rica em silício e diversos oligoelementos, desinfiltra o interstício celular, é esfoliante suave, promove a desintoxicação e
regula a produção sebácea.
Neste tratamento é aplicada através de leve massagem nas costas, região de grandes tensões.
Por suas funções, irá promover o relaxamento local. Indicado para todas as pessoas que querem tratamento estético nas costas e sentem a região tensa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog