Deixe sua pele preparada o Ano Inteiro.

O que é Gomage ou Esfoliação Corporal?

A Gomage ou Esfoliação Corporal é o tratamento utilizado para a remoção de células mortas e asperezas da pele acumuladas, facilitando a absorção de hidratantes e outros princípios ativos como procedimento inicial de tratamentos estéticos.
Devido à renovação constante da camada exterior da pele (epiderme) através da descamação das células mortas e formação de novas células, bem como o uso de sabonetes e produtos cosméticos, a textura da pele por vezes fica mais áspera e sem uniformidade, apresentando manchas e acúmulo de sebo, principalmente em peles com tendência oleosa e acneica.
A aplicação e massagem com cristais lipolíticos proporciona uma esfoliação profunda da pele, deixando-a mais fina e macia.

Indicações

É indicada para a remoção de células mortas e, em alguns casos, podendo até favorecer o clareamento de manchas e melasmas. Usado também para deixar uma pele mais uniforme, antes e após o bronzeamento , e também para peles ásperas ou envelhecidas

Benefícios

A Gomage ou Esfoliação Corporal oferece os seguintes benefícios:
  • Uniformização da pele;
  • Remoção de células mortas e asperezas da pele;
  • Pele macia e aveludada;
  • Auxiliar no clareamento de manchas e melasmas;
  • Corpo mais saudável;
  • Sensação de leveza e bem estar.

Regiões Aplicadas

A Gomage pode ser aplicada no corpo todo, através de movimentos rotativos e alisamentos. (menos rosto, que pode ser tratado à parte, com outro tipo de esfoliante).

Resultados

Os resultados podem ser vistos na primeira sessão e a quantidade de sessões necessárias dependem do estado e do tipo da pele. Há quem faça anualmente, mensalmente ou até quinzenalmente

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog